ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Site ajuda cristãos a realizarem bons negócios na busca por produtos ou serviços


A dificuldade de encontrar um profissional cristão, muitas vezes, é um problema a ser superado. Agora, um novo serviço, disponível na internet, vai oferecer uma solução simples tanto para quem está procurando um profissional como para quem quer divulgar um negócio.

Continue lendo...



    No ar desde o dia 10 de agosto, o site de busca Rabbi permite que você encontre a melhor alternativa quando precisar de um produto ou serviço de qualidade. Você digita o que necessita e o site mostra diversos profissionais cristãos que realizam o trabalho e podem ajudar você.

    Caso queira colocar seu negócio à disposição, basta entrar no site e se cadastrar. Escolas cristãs de ensino fundamental e médio, estúdios de gravação, professores de música e ensaio para grupos de louvor, sonorização, DJ's, jogo de luzes para igrejas, locais para acampamentos e retiros, qualquer empreendedor, profissional autônomo, freelancer ou empresário cristão poderá anunciar no Rabbi.

    É simples, ágil e totalmente grátis. Vale lembrar que o site não é filiado a nenhuma igreja específica, mas foi feito pensando em servir e organizar toda a informação profissional sobre o corpo de Cristo no Brasil. O intuito do Rabbi é ajudar os cristãos a realizar excelentes negócios.


    TGA GOSPEL




    Fonte: Gospel Prime

Posted by Redator on quarta-feira, agosto 12, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Site ajuda cristãos a realizarem bons negócios na busca por produtos ou serviços

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.