ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Waguinho ex-Grupo Os Morenos, lança seu cd no Rio “Bem Mais Feliz”


O cantor Waguinho ex-Grupo Os Morenos, convida grandes nomes da música gospel como: Lázaro ex-Olodum, Elaine Martins, Nívea Silva, Kelen Rodrigues, a dupla infantil Lucas e Débora e o Pr. Marcos Pereira para o lançamento do seu mais novo CD “Bem Mais Feliz”.

O cantor Waguinho, ex-Grupo Os Morenos, lança o seu mais novo CD de música gospel “Bem Mais Feliz”, no próximo dia 22 de agosto às 19hs com entrada franca. O local escolhido foi o campo da Rua Canitar no Complexo do Alemão, Rio de janeiro.

Continue lendo...


    O cantor convida grandes nomes da música gospel como: Lázaro ex-Olodum, Elaine Martins, Nívea Silva, Kelen Rodrigues, a dupla infantil Lucas e Débora e o Pr. Marcos Pereira para participarem do evento, e todos vão fazer um grande movimento pedindo Paz nas comunidades do Complexo do Alemão, e do Rio de Janeiro.

    O CD já faz sucesso nas rádios gospel de todo Brasil com a canção “Mulher Santa” e com pout-pourri “Galhos Secos/ Vai dar Tudo Certo”.

    Neste lançamento o cantor Waguinho decidiu convidar grandes amigos e importantes nomes do segmento gospel nacional como: Lázaro ex-Olodum, Elaine Martins, Nívea Silva, Kelen Rodrigues, a dupla Lucas e Débora, além da presença do seu Pastor, Marcos Pereira. E na oportunidade todos vão fazer um grande movimento pedindo Paz nas comunidades do Complexo do Alemão, e do Rio de Janeiro.

    Os organizadores esperam um público de aproximadamente 40.000 pessoas no Campo da Rua Canitar no Complexo do Alemão e o cantor Waguinho além de cantar as canções do seu novo CD, vai cantar grandes sucessos como: “Entrega o Teu Caminho”, “O Dono da Boca”, dentre outros sucessos da sua carreira gospel.

    Outro que promete agitar a galera presente é o cantor Lázaro ex-Olodum, e considerado o destaque gospel no ano de 2008, na oportunidade além de contar o seu testemunho canta seus grandes sucessos como: “De Quem É”, “Eu Sou de Jesus”, “A Minha Vida é do Mestre”, “Eu te Amo Tanto”, dentre outras. A cantora Elaine Martins, além de ser muita querida no meio gospel por seus trabalhos nos presídios com a equipe da ADUD, também estará presente cantando os seus sucessos como: “Sei, é Bem Assim” um dos principais hits da música gospel nacional nesta década, “Ainda Existe Solução”, dentre outros.

    As cantoras Nívea Silva e Kelen Rodrigues também vão estar presentes. A novidade fica por conta da presença da Dupla infantil Lucas & Débora.

    Outro convidado super especial é o Pastor Marcos Pereira, muito conhecido no meio evangélico por seus trabalhos em comunidades carentes, em presídios e em bailes funks, e se tornou conhecido nacionalmente depois da reportagem do programa fantástico da rede globo, que mostrou o seu trabalho junto às comunidades carentes, e o seu trabalho no Centro de Reabilitação Instituto Vida Renovada, o qual coordena juntamente com a igreja que pastoreia a Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

    Serviços:
    Lançamento do CD “Bem Mais Feliz” do cantor Waguinho

    Convidados Especiais: Lázaro ex-Olodum, Elaine Martins, Nívea Silva, Kelen Rodrigues, Pastor Marcos Pereira

    Data: 22 de Agosto

    Horário: 19hs

    Entrada Franca

    Local: Campo da Rua Canitar

    Endereço: Rua Canitar, S/Nº – Complexo do Alemão – Rio de Janeiro / RJ

    Maiores Informações: 8751-1154


    TGA GOSPEL




    Fonte: Guia-me / Via: GospelPrime

Posted by Redator on segunda-feira, agosto 10, 2009. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Waguinho ex-Grupo Os Morenos, lança seu cd no Rio “Bem Mais Feliz”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.