ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Bola Music disponibiliza músicas em MP3 e álbuns com desconto de até 60%


O estande do Bola Music, o selo do Bola de Neve Church, apresentou entre as novidades da ExpoCristã 2009 uma nova ferramenta adotada pela gravadora contra a pirataria fonográfica. Pelo site www.bolamusic.com.br é possível adquirir faixas por valores bem abaixo do mercado tradicional.

Uma música em MP3 do reggaero Nengo Vieira, por exemplo, sai por R$ 1,39. Um álbum inteiro pode ser montado por R$ 9 - uma economia de 60% em relação ao valor original, caso fosse adquirido numa loja da gravadora.

Continue lendo...

    O internauta ainda pode mesclar o repertório com outros artistas do casting. Entre eles destaca-se Rodolfo Abrantes, Tribo de Louvor, Catalau e os internacionais Christafari e Dominic Balli.

    "Criar um site de compra e venda de música online era um negócio quase que básico para fazermos. No entanto, um investimeno grande que existe para construir essa ferramenta talvez não se justificaria com o casting dos músicos que a gente tem, com 15 títulos. Para isso, criamos um selo para bandas alternativas", explicou o gerente Márcio Ávila, sobre a nova opção às gravadora independentes.

    "Assim fazemos o nosso papel nessa bandeira que temos levantado contra a pirataria", justificou.

    Entre as bandas selecionadas para o casting do Altern Music - o selo das gravadoras alternativas -, estão Rebote Zion, Banda Alva e Adoração Vertical.

    O Bola Music, além de lançar o novo site da gravadora na ExpoCristã, também fez o pré-lançamento do DVD de Rodolto Abrantes e Nengo Vieira.

    "A maior importância dessa feira, além do comércio, é o entretenimento. A família de Deus pode se reencontrar, os ministérios se aproximarem. Eu acho bacana formar pontes de relacionamento. Isso na minha opinião é o mais importante", afirmou Nengo Vieira, que também elogiou a organização da oitava edição da ExpoCristã.





    Fonte: Guia-me

Posted by Redator on quarta-feira, setembro 16, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Bola Music disponibiliza músicas em MP3 e álbuns com desconto de até 60%

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.