ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Chuva em SP faz Fernandinho trocar louvor de abertura da ExpoCristã 2009

Encarregado de ministrar o louvor na manhã de abertura da Expo Cristã, o cantor Fernandinho mudou de planos na escolha canção em decorrência da forte chuva que caía na região do Expo Center Norte, em SP.

"Íamos cantar uma música do trabalho novo, "Uma Nova História," mas aí veio essa chuva. Eu não creio em coincidências. Eu creio que Deus tem um propósito para todos os minutos da nossa vida. Eu creio que é um sinal de Deus de chuva de avivamento", disse ao Guia-me sobre a execução de Faz Chover que incentivou a adoração a Deus entre os pastores.

Continue lendo...

    "Para mim é um privilégio estar no meio de tanta gente, tantos homens de Deus reunidos num só lugar. Eu me sinto honrado e prestigiado. É mais uma graça que Deus me deu", comemorou Fernandinho que lançará na Expo Cristã o álbum Uma Nova História.

    Serviço

    Lançamento do DVD de Fernandinho
    Dia: 10 de setembro
    Horário: 21h
    Local: Expo Center Norte.
    End.: R. José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme. Próximo a estação de metrô Tietê.

    TGA GOSPEL



    Fonte: Guia-me

Posted by Redator on quarta-feira, setembro 09, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Chuva em SP faz Fernandinho trocar louvor de abertura da ExpoCristã 2009

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.