ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Exclusividade Tga Gospel: Ouça e baixe as novas músicas de Mariana Valadão

Mariana Valadão pastora e cantora de música gospel. Casada com Felippe Valadão, lançou dois álbuns, com músicas no estilo pop worship. Filha do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão.

Irmã dos também cantores Ana Paula Valadão e André Valadão e integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono. Agora estará lançando o seu mais novo trabalho. Será o 2º CD carreira solo, o primeiro pela gravadora Graça Music.

Continue lendo...

    Adorada por muitos, Mariana vem impactando corações aonde chega, com a sua voz de pura beleza e ternura. Uma prova disto são as novas músicas do seu novo CD, "De todo o meu coração", nem chegou as lojas ainda, mas já vem alegrando os ouvidos de muitos através do seu portal na internet, o www.myspace.com/marianavaladao. Que recentemente conseguiu atingir a marca de 500.000 [quinhentos mil] players apenas nos dois CD's. Uma prova da qualidade da cantora da família Valadão.



    Com exclusividade, você, amigo internauta que acompanha o Tga Gospel, poderá baixar duas músicas, enquanto o CD não vem.

    De quebra, estamos disponibilizando a mais tocada no site da cantora, e também a musica tema do seu novo trabalho. Alertando que somos TOTALMENTE CONTRA a pirataria, estamos fornecendo apenas estas duas músicas para você ir sentindo quão obra prima está o CD, mas SUGERIMOS que assim que lançarem a venda, faça o favor de compra-lo, e original. Pois comprando original, assim você estará ajudando não só Mariana, mas todos que trabalharam para confecção do CD, não somente o dela, mas de todos os artistas, pois eles vivem disso.

    Clique nos nomes das músicas para poder baixar:



    * Mariana Valadão - Se Eu Apenas Te Tocar.mp3



    * Mariana Valadão - De Todo Meu Coração.mp3

    Clique aqui e junte-se a comunidade oficial da Mariana no orkut.

    Clique aqui e acesse o site oficial da cantora.




Fonte: Tga Gospel

Posted by Redator on sexta-feira, setembro 18, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Exclusividade Tga Gospel: Ouça e baixe as novas músicas de Mariana Valadão

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.