ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Menina de 12 anos se casa com cachorro na Índia


Recentemente, uma menina de 12 anos foi casada com um cachorro, para que o animal a protegesse dos “maus espíritos” que a ameaçavam, no estado indiano oriental de Jharkhand.

O casamento, celebrado na localidade de Jamshedpur, aconteceu porque a menor tinha desenvolvido dentes adicionais, algo considerado como um mal augúrio pela população da região, explicou o sacerdote Naresh Manki.

Continue lendo...
    “Em uma sociedade tribal, o fato de uma mulher desenvolver dentes complementares é considerado um mau presságio, que atinge não só ela, mas também os membros de sua família e toda a sociedade. Para salvá-la dos maus espíritos, a casamos com um cachorro”, disse Manki. A pequena Soni teve que enfrentar o atípico casamento por ser uma “manglik”, uma pessoa astrologicamente maldita para o casamento, segundo a tradição hindu. “As bodas são realizadas como um casamento normal, também se organiza um banquete para aqueles que participam da cerimônia”, acrescentou o clérigo. Não é a primeira vez que na Índia são realizados casamentos entre homens e animais ou, inclusive, árvores, já que alguns astrólogos acreditam que isso liberta a pessoa de certas maldições ou do azar que os astros lhe atribuíram. Nem sequer as estrelas da poderosa indústria do cinema indiano, Bollywood, escapam do influxo destes atavismos. No final de 2006, a atriz e miss mundo Aishwarya Rai, também uma “manglik”, teve que se casar simbolicamente com a imagem do deus hindu Vishnu, como passo prévio para poder desposar-se com o também astro de cinema Abhishek Bachchan. (JO)


Fonte: Arca Universal

Posted by Redator on quinta-feira, setembro 10, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Menina de 12 anos se casa com cachorro na Índia

  1. O mundo anda maluco e de pernas para o ar
    http://umavidamelhor.no.comunidades.net

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.