ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Som Livre lança: Coletânea DT - André Valadão


A Som Livre acaba de lançar a coletânea “Diante do Trono – André Valadão”. O projeto é o resultado da parceria do Ministério de Louvor Diante do Trono com a gravadora.

O CD de coletâneas vem com 12 canções na voz de André Valadão gravadas ao longo da história do Diante do Trono. “O projeto é uma comemoração pelas minhas parcerias com o DT. Continuo no grupo mesmo alçando outros lugares com minha carreira solo”, detalha. A proposta do CD surgiu pela própria Som Livre e André Valadão aprovou.

Continue lendo...

    “Diante do Trono – André Valadão” traz as músicas: Com júbilo eu canto; Debaixo dos nossos pés; Tu és o remédio; Mais do que tudo; Me libertou; Invoca-me; Preciso de Ti; Meu filho, não temas; Eis-me aqui; Deus fiel, Manancial e Eu nasci de novo em que faz dueto com sua irmã Ana Paula Valadão. A novidade do trabalho são as canções “Preciso de Ti” e “Eis-me aqui” exclusivas na voz do cantor. “Deus usou essas canções literalmente para mudar minha vida”, explica. André Valadão conta que as músicas já haviam sido gravadas com sua voz há algum tempo mas não tinham sido divulgadas.

    Enquanto isso, André Valadão continua viajando pelo Brasil divulgando seu último trabalho solo com a Turnê Fé, resultado da gravação de CD e DVD homônimo pela gravadora Graça Music.





Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Posted by Redator on sábado, setembro 26, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Som Livre lança: Coletânea DT - André Valadão

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.