ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

DVD Nívea Soares Acústico com máxima qualidade de imagem


O DVD Nívea Soares Acústico entrou na última etapa antes do lançamento. Nesse momento, está sendo finalizado o tratamento da imagem, que consiste em eliminar as diferenças de cor, contraste e luminância existentes entre as câmeras que foram utilizadas no dia da gravação. O recurso também serve para suavizar os tons de pele, eliminar algumas imperfeições da filmagem, fortalecer os tons de preto e dar destaque a cada tonalidade de cor.

Continue lendo...

    Funciona assim: depois da edição, o vídeo é criteriosamente analisado, até que se consiga chegar a um patamar de qualidade considerado ideal. O álbum possui mais de 1.700 cenas, que foram tratadas individualmente. Esse processo é chamado de telecinagem. Depois, acontece o trabalho de texturização, quando a textura e batimento do vídeo são modelados de maneira que a imagem fique parecida com a de cinema. O impacto é percebido nitidamente pelo telespectador, ainda mais por se tratar de uma gravação em Alta Definição (Full HD).

    “Nesse caso o processo de finalização precisou ser muito criterioso, feito com todo o cuidado, pois todos os detalhes são realçados devido à qualidade da imagem”, explica Ricardo Carreras, diretor da Aliança.

    O álbum Nívea Soares Acústico já está disponível em CD e Playback, breve será lançado em DVD e, a seguir, será o primeiro Blu-ray no gospel nacional.

    TGA GOSPEL


Fonte: Aliança / Via: O Verbo

Posted by Redator on quinta-feira, outubro 08, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for DVD Nívea Soares Acústico com máxima qualidade de imagem

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.