ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Entrevista com Oficina G3 lota chat do portal Terra


"Tem gente enviando pergunta desde cedo, pela manhã". Com esta frase o moderador do chat do megaportal de conteúdo Terra, Tiago Dias, recebeu Duca Tambasco e Mauro Henrique, do Oficina G3, na última terça-feira (20) em São Paulo, SP. O dois integrantes representaram a banda na entrevista que teve uma hora de duração. Em pauta temas como a indicação ao Grammy Latino, CD e DVD Depois da Guerra, momentos marcantes, entrada do Mauro no grupo, preconceito, rock secular, e conceito de cada músico da banda no meio.

Continue lendo...

    Duca e Juninho foram citados pelos Internautas como um dos melhores guitarristas e baixistas do Brasil, respectivamente. Duca comentou: "Eu espero continuar por um bom tempo sendo considerado um bom músico pelo público. E quero me aprimorar sempre". Na sala de bate-papo só cabem 2 entrevistados, por isso, Jean e Juninho não participaram do chat. Mesmo que pudesse, Juninho não iria, pois se recupera de caxumba em casa. Ao final do bate-papo, visivelmente feliz com o resultado da entrevista, Tiago Dias declarou que se surpreendeu. "Adorei. Eu não conhecia o trabalho do Oficina G3, mas já tinha ouvido falar, claro. Gostei muito do chat, foi ótimo", afirmou o moderador.

    TGA GOSPEL


Fonte: MK

Posted by Redator on quarta-feira, outubro 21, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Entrevista com Oficina G3 lota chat do portal Terra

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.