ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Igreja realiza KidsGames para o dia das crianças


Evento para as crianças do Vergel é uma espécie de olimpíada especial, com muitas cores. A Igreja Batista Emanuel promove segunda-feira, 12, uma manhã de KidsGames (jogos infantis) para crianças de 4 a 14 do Vergel do Lago. A parte esportiva do evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Estadual de Desportos, entre outras instituições públicas e privadas, será realizada das 8 às 12 horas. A cerimônia de encerramento, com entrega de medalhas, será das 19h30 às 21 horas, no templo da igreja, na Rua Monte Castelo.

Continue lendo...

    KidsGames, segundo o pastor Carlos Alberto, coordenador do evento, é uma espécie de olimpíada muito especial, que se realiza num ambiente de acolhimento e inclusão, com muita cor, entusiasmo e diversão. “Vamos proporcionar uma manhã de muitas atividades às crianças do bairro com jogos tradicionais e modalidades desportivas por meio dos quais elas vão brincar, competir e aprender princípios e valores para uma vida saudável e significativa”, explica o coordenador.

    A Rua Monte Castelo, onde o templo da igreja está situado, será interditada a partir das 7h30 da manhã de segunda-feira para a realização do evento, que conta também com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O Corpo de Bombeiros, o Alerta Médico, com ambulâncias equipadas para atendimento de emergência e o Grupo Mascate, entre outros colaboradores, também formam a parceria com a IBE na promoção do KidesGames.

    Além de participar de atividades que vão de revezamento a futebol, chute a gol, queimado, corrida de saco e de obstáculo, vôlei, watergame (jogo de água), arremesso ao alvo e embaixada, as crianças terão um saboroso lanche, sorvetes, picolé, balas e doces durante todo o período da manhã. Crianças com até 5 anos terão cuidados especiais nas instalações da igreja, assistidas por monitores dotados de habilidades na área infantil.

    Na cerimônia de entrega de medalhas, à noite, no santuário da igreja, estarão presentes vários atletas e ex-atletas profissionais convidados para participar da solenidade. É o 18º KidesGames realizado pelo pastor Carlos Alberto na periferia da capital. Ele já promover atividades semelhantes nos conjuntos Selma Bandeira, Eustáquio Gomes de Melo, Vilage Campestre e bairro Santa Lúcia. No Vergel, onde é pastor da IBE há um ano, espera reunir cerca de 400 crianças.

    TGA GOSPEL


Fonte: Alagoas24Horas/NC

Posted by Redator on domingo, outubro 11, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Igreja realiza KidsGames para o dia das crianças

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.