ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

PG inicia gravação do CD "A Conquista"


PG prepara mais uma novidade: seu quarto CD solo pela MK Music, que já tem título definido: A Conquista. O disco é mais uma produção de Leandro Aguiari. O CD atual de PG, Eu Sou Livre, emplaca canções na lista de mais pedidas em rádios pelo país desde que foi lançado. A Conquista vem bem nesse estilo: composições inspiradas por Deus, e muito rock, que não poderia faltar em um CD de roqueiro.

Continue lendo...

    A equipe da MK esteve em São Paulo, acompanhando um dia de gravação no estúdio. Na ocasião, PG colocou voz em pelo menos três músicas, e deu pra gente conferir um pouquinho do que vem por aí. "Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o salmo 121 e por aí vai...", revela PG que contou muito mais.

    Ele explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. "Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: - Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. A palavra fala que Cristo vive em nós e se Cristo vive, alguma coisa mudou. No mínimo alguma coisa, deveria ser tudo! A gente não pode se conformar com o "tá bom assim". Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo", enfatizou PG.

    TGA GOSPEL


Fonte: MK

Posted by Redator on quarta-feira, outubro 28, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for PG inicia gravação do CD "A Conquista"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.