ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Universal inaugura 34 igrejas na Paraíba em um só dia


A Igreja Universal do Reino de Deus vem zelando por uma ordem dada pelo próprio Senhor Jesus, que diz: “Ide e pregai o evangelho a toda criatura em todo mundo.” (Mc 16:16) Isto significa que, para alcançar estas criaturas, é necessário, além das orações, um investimento material, principalmente quando se trata de abrir novas igrejas.

Apesar dos avanços tecnológicos dos meios de comunicação em massa, pelos quais são veiculadas mensagens evangelísticas, os pedidos das comunidades que ainda não têm uma igreja nestes últimos dias têm sido maior. E atendendo a este verdadeiro “clamor” das pessoas aflitas e sedentas por Deus é que a IURD tem se empenhado na abertura de novas Igrejas.

Continue lendo...

    Na Paraíba, foram inauguradas 34 Igrejas em um só dia, quando compareceram mais de 15 mil pessoas.

    Desde que assumiu a liderança do estado, o pastor Leandro Queiroz tem visitado o interior da Paraíba e realizado reuniões e concentrações de fé especiais, muitas delas em ginásios. Nestas concentrações, muitas pessoas de municípios vizinhos comentam sobre a necessidade de uma IURD em seu município.

    No último domingo (27), o pastor Leandro Queiroz esteve presente na IURD de Itabaiana e disse:

    “A presença da IURD tem um significado especial para o povo de Deus. O trabalho dos bispos, pastores e outros voluntários da Igreja Universal tem recebido reconhecimento por alcançar todas as camadas da sociedade e por sua importância no apoio às pessoas excluídas, além daquelas necessitadas de apoio espiritual”, enfatizou.

    Durante a reunião, o pastor orientou o povo sobre a importância da pessoa ter uma vida nova com Deus. Muitos testemunharam sobre o Poder de Deus. Foi o caso de Fátima Félix Torres, casada, 25 anos, que relata ter chegado à IURD há 5 anos com sua vida toda destruída, pois tinha dores de cabeça constantes, via vultos, ouvia vozes, além de problemas financeiros. Fez vários tratamentos e nada mudou, mas quando começou a frequentar as reuniões da IURD sua vida mudou.

    Até o marido Adilson Rodrigues Torres, 25 anos, que vivia muito estressado e havia se afastado da Igreja muito antes de ela se converter, voltou à Igreja. Hoje, ambos vivem bem, com saúde e libertos. Ela é obreira voluntária da Igreja e ele, um evangelista voluntário. O Templo Maior da IURD fica na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários, em João Pessoa.





Fonte: Arca Universal

Posted by Redator on sexta-feira, outubro 02, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Universal inaugura 34 igrejas na Paraíba em um só dia

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.