ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Henrique Cerqueira prepara primeiro CD pela MK Music

Henrique Cerqueira está em estúdio gravando seu primeiro CD solo pela MK Music. O autor já consagrado - que compôs "Don Juan", gravada por Wilian Nascimento, e "Pensando em Você", sucesso na voz de Claudia Leitte (que será regravada no CD de Henrique), entre outros como "Crime" e "Não Fuja de Mim" - está completamente mergulhado no novo projeto. A produção musical é do premiado Rogério Vieira (Rogerinho), que acompanha de perto cada detalhe do novo disco. Confira o depoimento do produtor:

Continue lendo...

    "Apesar da pouca idade do Henrique ele é um megapoeta na arte de falar do amor baseado na Palavra de Deus. Ele consegue com zelo e com sabedoria falar muito bem sobre isso. As músicas são comerciais ao extremo, procuramos montar um repertório de A a Z que completasse, tanto no sentido espiritual quanto afetivo. É um CD totalmente romântico, com 12 faixas muito legais, ritmos diversificados, bem pop. O Henrique deixa a gente produzir, é um cara legal. Ele tem já as idéias, mas o engraçado é que ele mesmo esperava que o trabalho fosse ficar um pouco mais intimista. Ele é um gênio, com a arte de lidar com as palavras e para mim está sendo gratificante".

    TGA GOSPEL


Fonte: Mk Music

Posted by Redator on sábado, novembro 07, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Henrique Cerqueira prepara primeiro CD pela MK Music

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.