ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Leitura Diária - Deus não tarda e não falha!

Achei esta notícia na internet, ao ler fiquei admirado como Deus age no tempo certo. Leia o caso que virou notícia na Grã-Bretanha. Logo após, um texto sobre o tempo de Deus para as nossas vidas. Você irá encontrar aquela resposta de Deus no final da mensagem.

Um casal que se reencontrou por causa de uma carta de amor que ficou dez anos perdida finalmente se casou na última sexta-feira, na Grã-Bretanha.

Steve Smith, de 42 anos, e a espanhola Carmen Ruiz-Perez, também de 42, se conheceram e se apaixonaram há 17 anos, quando ela passava uma temporada estudando inglês no condado de Devon.

Continue lendo...

    Eles chegaram a ficar noivos após um ano de namoro, mas acabaram rompendo o romance quando ela se mudou para Paris por causa de um emprego.

    Anos depois, Smith conseguiu o endereço da mãe de Carmen, na Espanha, e enviou para lá uma longa carta pedindo para reatarem.



    Mas a carta, que havia sido colocada fechada sobre uma bancada, acabou escorregando e ficando perdida atrás de uma lareira, de onde só foi recuperada recentemente, durante uma reforma.

    ‘Filme’

    Ao finalmente receber a carta, Carmen telefonou para Smith e, dois dias depois, os dois se reencontraram em Paris.

    “Parecia uma cena de filme. Corremos um em direção ao outro e nos abraçamos no meio do aeroporto. Trinta segundos depois já estávamos nos beijando”, contou Smith ao jornal britânico The Times.

    Já Carmen admite que quase desistiu de telefonar para o ex-namorado, tamanho o seu nervosismo ao receber a carta.

    “Eu pegava o telefone e desligava, várias vezes. Mas eu sabia que tinha que ligar em algum momento”, disse.

    Os dois haviam permanecido solteiros todos estes anos.

    “Finalmente estou me casando com o homem que eu sempre amei”, afirmou ela.

    * Reflexão

    Sem mencionarmos detalhes sobre exageros, excessos e abusos que cometemos, quantas vezes impedimos que as coisas fluam de forma natural ou ainda, atropelamos os próprios fatos e conseqüências agravantes que estão em jogo como se fôssemos donos da situação.

    Pequenos exemplos expressam esse comportamento: uma tímida tentativa e queremos o resultado na mesma hora; obstáculos exigem paciência, mas com soberba nos apressamos em resolver à nossa maneira; plantamos uma árvore e queremos colher o fruto no dia seguinte; pedimos para que Deus nos ajude a realizar um sonho ou a resolver uma situação delicada, entramos na frente dele, atropelamos tudo e ainda ficamos revoltados.

    Oh!... como somos imperfeitos e ingratos com nossas próprias ambições. Não basta ter boas intenções, é preciso saber esperar, insistir sem se afobar, mergulhar sem se afogar, crer com paciência, esperança, fé e amor. Por quê? Porque tudo na vida é uma questão de tempo, tem o seu tempo certo de acontecer, mas não o nosso tempo, e sim, o tempo de Deus, totalmente diferente do nosso, com improvisos esplêndidos, proezas extraordinárias, manifestações espetaculares, infalível e insondável..

    É gratificante compreendermos esse provimento de Deus com tudo que sonhamos realizar na vida. Até mesmo nas pretensões simples e pouco significantes, Deus sabe impedir ou socorrer ao nosso favor, porque conhece nossos anseios e necessidades, sabe que diante de nossas fraquezas e limitações é penoso lutar por algo que demora de vir.
    Será que somos merecedores do que desejamos realizar? De certa forma, sim, somos merecedores. O tempo de Deus responderá nossas perguntas, concederá a graça de uma vitória, fará acontecer aquele projeto tão sonhado. Logicamente, não podemos cruzar os braços. “Deus não tarda, e não falha.” O tempo de Deus é o verdadeiro relógio da vida. Nada será antecipado ou virá atrasado. Acontecerá na hora certa, conforme os seus desígnios porque Deus nos ama infinitamente.

    Há um tempo certo para tudo acontecer,
    mas não o nosso tempo, e sim o tempo de Deus,
    totalmente diferente do nosso.

    Caso tenha gostado do tema, fik o link pra vc baixar uma pregação do Atos 29 que fala algo semelhante sobre a vontade de Deus. É um dos downloads mais baixados do blog, vale a pena conferir.

    Não deixe de confeir o vídeo da semana, que contem o clipe o Tempo Favorável, do Ministério Sarando a Terra Ferida. Logo ao lado -->





Fonte: BBC Brasil / Colégio Franciscano
Edição: Tga Gospel

Posted by Redator on quinta-feira, novembro 19, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Leitura Diária - Deus não tarda e não falha!

  1. Muito especial todas essas palavras e como tudo que se fala de DEUS é confortavel em nossas vidas.Somos imperfeitos mas DEUS sabe que o louvamos em verdade...

    Maycon I G Santiago

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.