ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Nívea Soares disponibiliza Play-back da música "Sobre as Águas" para download

Em seu blog, a cantora Nívea Soares disponibilizou o play-back da música "Sobre as Águas" para ser baixada pela internet. "A nossa intenção é que você possa cantar e ministrar esta música em sua igreja, evento ou célula, abençoando o coração da igreja", disse Nívea.

Continue lendo...

    Para fazer o download da música, clique aqui.

    Sobre as Águas:

    Estar aqui é sempre tão difícil
    Olhar em volta e não ver mais que a escuridão
    As ondas vem a cada dia sobre mim
    Ventos incessantes não me deixam descansar
    Mesmo assim estou de pé
    Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé
    Isso me faz insistir em estar aqui
    Você sabe, eu quero fazer mais que apenas viver

    Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
    Mesmo que os ventos me façam tremer
    Olhando em teus olhos
    E segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem

    As ondas tentam me desesperar, me desacreditar
    Os ventos dizem que tudo isso é bobagem
    E o que vale é a realidade
    Mas em Tuas mãos eu posso ter força pra seguir e não olhar pra trás
    Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer: "Vem sem medo, vem!"

    Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
    Mesmo que os ventos me façam tremer
    Olhando em Teus olhos
    E segurando em Tuas mãos eu sei, sim, eu sei, não é ilusão
    Eu sei que nossos sonhos são reais
    E quando tudo parecer tão frio e só
    Me leve em Teus braços e me faz descansar

    Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
    Mesmo que os ventos me façam tremer
    Olhando em teus olhos
    E segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem

    Eu quero andar sobre as águas...
    Eu quero andar sobre as águas...

    TGA GOSPEL


Fonte: Blog da Nívea Soares / Via: Guia-me

Posted by Redator on segunda-feira, novembro 23, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Nívea Soares disponibiliza Play-back da música "Sobre as Águas" para download

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.