Thalles, de novo "Na sala do Pai"
Cantor sexta-feira, novembro 13, 2009
Com uma sonoridade diferente no mercado evangélico, o cantor Thalles lança seu primeiro trabalho, o CD "Na sala do Pai", pela Graça Music.
O disco é uma mistura de world music, MPB, pop, adoração, black music, R&B. Produzido por ele mesmo, o trabalho possui 14 faixas, todas autorais. Uma delas, a canção "Tudo que sonhei - mas a vida", o cantor divide com Samuel Mizrahy.
Continue lendo...
Num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, o trabalho foi engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. "Estou trazendo, para este CD, um som novo. A minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha cara, ou seja, está bem bonito (risos)", disse.
Thalles
Filho do pastor e regente de coral Job Roberto, a música chegou na vida de Thalles ainda cedo.
Mais tarde, o cantor começou a ser procurado por profissionais da música e partiu então para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho.
Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O aprimoramento, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. "Me corrompi...Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente", conta.
De volta para Jesus, seu novo CD "Na sala do Pai" é um disco autobiográfico, cujas canções falam de sua vontade de voltar para os braços do Pai, a chegada a Sua casa e a festa por estar perto dEle novamente.
Confira entrevista com o cantor: "Tive que ir lá fora (da Igreja) para aprender a ter temor do Espírito Santo''
- Fonte: Graça Music / Via: Guia-me