ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Após cirurgia nas cordas vocais, Eyshila lança "Nada pode calar um adorador"

Acaba de chegar da fábrica o novo CD de Eyshila pela MK Music, Nada Pode Calar Um Adorador. Esse é o primeiro disco da cantora após a cirurgia nas cordas vocais que sofreu em 2008 e traz no título o que ela vivenciou no último ano.

A faixa título do CD, escolhida como música de trabalho, foi escrita pela própria cantora enquanto ainda se recuperava da cirurgia. Bem intimista, o CD conta em forma de canção a história de superação de Eyshila, que nunca duvidou de que voltaria a adorar a Deus.

Continue lendo...

    O resultado é um CD emocionante e emocionado, onde se percebe uma intérprete segura e agradecida, que soube superar os infortúnios e retornar com sua voz suave e potente, para alegria de todos os que apreciam e acompanham seu ministério.

    Produzido por Emerson Pinheiro, o CD tem 14 faixas, sendo 8 de Eyshila. Destaque para a faixa título; a animada Não Temerei; a música Meu Abrigo, cantada com Liz Lanne, irmã da cantora; a regravação do sucesso Espírito Santo, de sua autoria; e a faixa Pastor, que conta com as participações de Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes e Lilian, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas, filhos de Eyshila.)





Fonte: MK / Via: Guia-me

Posted by Redator on domingo, dezembro 13, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Após cirurgia nas cordas vocais, Eyshila lança "Nada pode calar um adorador"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.