ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Chuck Norris no discurso: E se a Virgem Maria tivesse abortado?

O ator Chuck Norris, de 69 anos, famoso por filmes de ação e luta, criticou em uma coluna publicada na internet o projeto do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para reformar o sistema de saúde do país. Norris questionou o futuro do mundo se a Virgem Maria tivesse acesso aos cuidados que a reforma pretende oferecer, já que ela pode incluir o aborto.

Continue lendo...

    “Na véspera do Natal, me pergunto: O que teria acontecido se a Virgem Maria tivesse dependido da cobertura de saúde de Obama?”, escreveu em sua coluna. “O que teria acontecido se esta adolescente pobre tivesse tido acesso a fundos federais e outras facilidades para evitar o ridículo, o ostracismo, a perseguição e o possível apedrejamento por sua gravidez? Os cuidados de Obama vão se converter nos mesmo de Herodes para os recém-nascidos?”

    O ator disse ainda que Jesus e todas as grandes almas poderiam ter sido apagadas da história se seus pais fossem “tão progressistas como os sábios homens e mulheres de Washington”, disse. Durante a campanha presidencial que elegeu Obama, no ano passado, Norris defendeu o pré-candidato republicano Mike Huckabee.

    A possibilidade de financiar o aborto em certas circunstâncias se converteu em um dos principais obstáculos para que o projeto proposto pelo governo democrata seja aprovado. Uma pesquisa recente diz que 82% da população do país se diz contra esta possibilidade.

    TGA GOSPEL




Fonte: G1

Posted by Redator on sexta-feira, dezembro 18, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Chuck Norris no discurso: E se a Virgem Maria tivesse abortado?

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.