ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Conheça os segredos da dieta de Jesus para você emagrecer com saúde

A dieta de Jesus foi um dos grandes temas das reportagens sobre alimentação saudável de 2009. Pregando uma alimentação parecida com a seguida por Cristo, esse regime alimentar proíbe o consumo de carnes de animais que ruminam e incentiva consumo de pães, peixes e até vinho. Confira mais detalhes sobre essa dieta, listados no livro homônimo, da autora Heloisa Bernardes.

Segundo a autora, a dieta inspirada na alimentação registrada na Bíblia permite a ingestão de pães graças à capacidade desse alimento de baixar o nível do colesterol ruim no sangue, aliviar a prisão de ventre e aumentar a sensação de saciedade. Para melhorar seus benefícios, opte pela versão integral e fique atenta ao consumo.

Continue lendo...

    Peixes também estão liberados por serem fontes de nutrientes e gorduras poli-insaturadas como o ômega-3, que diminui os riscos de doenças cardiovasculares e combate o mau colesterol. Esse alimento também possuí proteínas que favorecem o processo de digestão.

    Também graças as suas gorduras do bem, o azeite está presente na alimentação inspirada nos tempos bíblicos. Considerado um alimento funcional, o azeite diminui a mortalidade por infarto.

    Entre as ervas a recomendada para o consumo é o alecrim. Seus ramos perfumam as receitas, tornando mais simples a diminuição do consumo de sal, são diuréticos e auxiliam na digestão.

    Como em toda boa alimentação, as verduras e legumes também se fazem presente. Fonte de sais minerais e vitaminas, a alface recomendado pela dieta tem pouquíssimas calorias, diminui o inchaço e ainda tem efeito calmante.

    E como nem só de saladinhas sobrevive uma pessoa de dieta, o livro sugere também o consumo moderado de vinho. A bebida tem substâncias antioxidantes que preservam a saúde do organismo, além de auxiliar na digestão e prevenir males como pedras nos rins, segundo estudo da Harvard.





Fonte: Abril

Posted by Redator on quinta-feira, dezembro 10, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Conheça os segredos da dieta de Jesus para você emagrecer com saúde

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.