ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Maurício Manieri: "Deus falou comigo na Fazenda"

Cantor diz que Deus se manifestou em vários momentos durante o reality.
Após deixar o programa, o músico vai se dedicar ao novo CD e ao filho que nasce em abril.

Quem viu Maurício Manieri, o último eliminado em A Fazenda, percebeu o quanto o cantor é espiritualizado. Ele sempre falou em Deus e cantou algumas músicas de louvor enquanto estava no reality show. Mas o músico não se considera religioso.

Continue lendo...

    - Não tenho religião, mas a espiritualidade é algo muito importante para mim. Deus falou comigo na Fazenda em vários momentos. Uma específica foi quando ganhei o prêmio de Natal de R$ 150 mil. Já t ínhamos feito algumas provas e uma parte do grupo queria dividir o dinheiro entre todos. O Caco veio conversar comigo, discutimos o assunto e eu me posicionei que não queria dividir assim como não queria receber nada de ninguém também. Só que rolou a prova final e eu ganhei sendo que, para mim, o prêmio já estava perdido. Foi um sinal espiritual muito grande, tudo estava se encaixando como deveria.

    O cantor prossegue e diz que sentiu a presença de Deus em outro momento.
    - Depois de ter ganhado o prêmio, conversei com a Cacau naquele fim de semana sobre Deus e disse que Ele faria acontecer coisas boas na vida dela. Logo depois, o Britto me chamou, disse que eu havia ganhado mais R$ 50 mil para doar e dei para a Cacau.
    Questionado sobre se ficou alguma mágoa de alguém no programa, ele negou com veemência.

    - O que aconteceu no jogo, fica ali. Tudo zerou. Não tenho nenhum problema com ninguém.

    Agora, fora do reality show, o cantor vai se dedicar ao próximo disco e ao filhote, fruto de seu casamento com Izabelle Stein, que deve nascer em abril de 2010.





Fonte: R7 / NC

Posted by Redator on quarta-feira, dezembro 30, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Maurício Manieri: "Deus falou comigo na Fazenda"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.