ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Novo CD do Ministério Trazendo a Arca "SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS"

O Ministério Trazendo a Arca, uma das bandas mais conhecidas no segmento evangélico, noticia em seu site que em breve estará lançando seu novo CD "SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS". O mais novo trabalho temático do Ministério.

"SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS", foi todo baseado no Livro de Salmos. Um dos livros mais lidos da Bíblia, onde Davi, Asafe e muitos outros salmistas expressaram a Deus através das canções, todo o sentimento de alegria, vitórias, gratidão e também os momentos de angustia, perseguição e tristeza, relata Paulo Medeiros.

Continue lendo...

    E continua "Não sabemos como eram as melodias, harmonia ou até mesmo os ritmos musicais que estes grandes compositores - adoradores usavam naquela época.

    Pensando nisto, o Trazendo a Arca começou a buscar no Livro de Salmos uma nova inspiração para estas canções. Novos ritmos, novas melodias, novas harmonias.Com um cuidado exacerbado para que não perdesse a sua essência. Para isso, buscaram ler várias versões da Bíblia para que fosse fidedignamente o que salmista quis expressar naquele momento".

    O propósito desta obra, segundo Luiz Arcanjo, é alcançar a todos que se identificam com este Livro da Bíblia, independente da religião ou da denominação. Das igrejas históricas protestantes aos neopentecostais. Que através deste CD a Palavra do Senhor chegue aos corações, levando todos a ler, cantar e principalmente amar esta Palavra que tem o poder de transformar, curar e salvar.

    "SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS", está com lançamento previsto para o início do mês de dezembro de 2009 com uma grande expectativa do publico que acompanha o trabalho do TRAZENDO A ARCA.

    Assista os preparativos do novo CD:



    Clique aqui e adquira os produtos do Trazendo a Arca pelo melhor preço do Brasil!




Fonte: Site do Trazendo a Arca

Posted by Redator on quarta-feira, dezembro 02, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Novo CD do Ministério Trazendo a Arca "SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.