ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Regis Danese entra em campo por um Natal sem Fome

O cantor Regis Danese entrou em campo por uma boa causa. Na segunda-feira, dia 14/12, o mineiro participou do “Futebol Solidário Natal sem Fome”, realizado no estádio do Olaria Atlético Clube, no Rio de Janeiro. A iniciativa de Danese foi apoiada pelo ex-atacante Bebeto, que fez questão de convidar Romário para reeditar a dupla da seleção brasileira tetracampeã mundial em 1994.

Continue lendo...

    De um lado, “Amigos de Regis Danese”, do outro “Amigos de Bebeto”. O resultado da partida favoreceu o time dos mais experientes, que venceram o grupo de Danese por 6 a 2. Como o objetivo era a solidariedade, mesmo assim o cantor saiu de campo bastante satisfeito. “Foi muito importante este evento. Não basta só pregar, mas também temos que ajudar nossos irmãos. Foi belíssima a atitude do Bebeto, do Romário e de todos que estiveram participando. Louvo a Deus pela vida daqueles estiveram presentes”, disse Regis.

    Durante o evento, foram arrecadados diversos quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de apoio a crianças carentes. Além dos atacantes tetracampeões, a partida também contou com a presença dos jogadores Gonçalves e Leandro Ávila, além dos cantores gospel Waguinho e Marcus Salles.

    TGA GOSPEL




Fonte: Line Records

Posted by Redator on terça-feira, dezembro 15, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Regis Danese entra em campo por um Natal sem Fome

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.