ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Noite de avivamento e entrega a Deus. Mais de mil jovens são batizados durante vigília da IURD

A Vigília dos Discípulos, que aconteceu durante a madrugada do dia 16 de janeiro, foi marcada por um grande avivamento e pelo impressionante número de jovens que se entregaram a Jesus, se batizando nas águas. Realizada na Catedral Mundial do Rio de Janeiro pelo pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, a noite especial teve início com um clamor de libertação em prol de todos que estavam sofrendo.

Após a oração, o pastor Jean explicou, com base na Bíblia, que se um grão de trigo não morrer, não poderá dar frutos, enfatizando em seguida a importância de a pessoa nascer da água e do Espírito. “Quando você desce às águas, seu passado fica para trás e começa a ter uma nova vida. Se você quer se batizar agora, então, suba aqui no altar porque nós vamos te ungir e orar por você”, disse.

Continue lendo...

    No mesmo instante, uma multidão formada por 1200 jovens saiu do lugar e foi em direção ao altar, alguns com lágrimas nos olhos, tomando a atitude de morrer para o mundo e assumir um compromisso com Jesus. Entre os que recebiam a capa de batismo estava Caio, 17 anos, que fez questão de relatar que há um mês levou dois tiros, era viciado em maconha, cocaína, craque e estava no crime desde os 13 anos de idade. “Minha mãe sofreu muito comigo, fui ameaçado de morte, mas creio que Deus é maior e a partir de hoje Ele vai mudar a minha vida”, afirmou.

    Em fila, todos se dirigiram ao batistério para serem batizados pelos pastores, enquanto os cantores Marquinhos Gomes, Janaína Brandão, Jailson Duque, Michele Nascimento e Gisele Nascimento com suas canções de louvor a Deus agitaram a galera, formada por mais de 15 mil pessoas, durante toda a madrugada. A alegria de participar de uma reunião tão especial era notória e enquanto cantavam com vigor, os jovens expressavam sua gratidão a Deus.

    O pastor André, responsável pelo trabalho da Força Jovem no Rio de Janeiro, orou por aqueles que desejam ser grandes, e logo após o pastor Jean fez um clamor especial para todos que querem fazer a obra de Deus no altar como um pastor ou esposa. Em seguida, ele orientou que ganhar almas é pregar e conduzir uma pessoa ao batismo nas águas. Nisso, falou sobre o propósito da Corrente do Bem, divulgando a missão de, a partir desse mês de janeiro, cada jovem trazer uma pessoa à igreja, orientá-la a participar das correntes e levá-la ao batismo nas águas.

    A Vigília dos Discípulos foi transmitida ao vivo pela TV Força Jovem Brasil e contou com a participação de jovens de vários estados e países, que postavam seus comentários, enquanto assistiam pela Internet.

    Até o amanhecer, a Vigília aconteceu em clima de muita adoração e no final, todos unidos, de mãos dadas, oraram pelos jovens que estão afastados, fazendo um voto a Deus de ir em busca deles e aplicar toda força para trazê-los de volta para o Senhor Jesus.





Fonte: Arca Universal

Posted by Redator on sábado, janeiro 23, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Noite de avivamento e entrega a Deus. Mais de mil jovens são batizados durante vigília da IURD

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.