ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Silas Malafaia Presta Contas de 2009 e Anuncia projetos para 2010

De conformidade com o que aconteceu ano passado, a Associação Vitória em Cristo 2010 idealizando novos projetos para galgar patamares ainda maiores em prol do crescimento do Reino de Deus.

No sábado passado fora exibido no programa itória em Cristo maiores detalhes da demanda a ser enfrentada nesse ano, bem como resultados já aplicados desde sua fundação. Veja abaixo a lista de fins e projetos a continuar serem desenvolvidos pelo Ministério Silas Malafaia.

Continue lendo...

    Salvação de almas
    Realização de sete cruzadas evangelísticas.

    2ª Escola de Líderes (ESLAVEC)
    Patrocinar treinamento de liderança para quatro mil pastores, sendo 300 vagas destinadas a jovens com vocação ministerial. Todas as despesas com hospedagem e alimentação ficarão a cargo da Associação Vitória em Cristo.

    Responsabilidade social
    Maior apoio financeiro ao projeto social Casa de Maria e Marta, que cuida de crianças carentes em comunidades do Rio de Janeiro.

    Projeto contra as drogas
    A Comunidade S8 trabalha com a prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas, oferecendo reforço escolar e reintegração social. Pretendemos oferecer maior apoio financeiro a este projeto.

    Programa de TV
    Manter a exibição de todos os programas de televisão do Ministério, bem como a estrutura da Associação Vitória em Cristo.

    Exibição internacional
    Transmissão do programa Vitória em Cristo, dublado em inglês, pela rede internacional de televisão Inspiration Network, para alcançar 127 nações na Europa, no Oriente Médio, na África e na Ásia, o que representa mais de 137 milhões de lares.

    O valor total desse investimento é de R$ 96 milhões. Mais uma vez, será vital a fiel colaboração dos Parceiros Ministeriais.

    TGA GOSPEL


Fonte: Baú Gospel

Posted by Redator on quarta-feira, janeiro 27, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Silas Malafaia Presta Contas de 2009 e Anuncia projetos para 2010

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.