ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Sony Music anuncia lançamento de selo gospel

A gravadora Sony Music acaba de divulgar o início de um novo projeto estratégico para 2010, a implantação do selo gospel. A direção executiva do segmento gospel está nas mãos de Mauricio Soares. Na mesma oportunidade a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), entidade que reúne as principais empresas do segmento fonográfico nacional, divulgou oficialmente a liderança isolada da Sony Music entre as gravadoras do país.

Continue lendo...

    “Teremos total apoio da estrutura que a Sony Music possui para atender às demandas do mercado secular onde é líder nacional. Vamos adaptar as necessidades, cultura e peculiaridades do mercado gospel à realidade do segmento secular. Ou seja, quero unir o que há de bom na música gospel com a expertise profissional da Sony Music. Creio que em pouco tempo o mercado já irá perceber as grandes transformações desta nova filosofia de trabalho”, adiantou Mauricio Soares.

    Em breve a gravadora irá divulgar ao mercado sobre as contratações e outras grandes novidades que estão sendo planejadas. “Estamos fazendo um completo planejamento para em pouquíssimo tempo já figurarmos entre as principais empresas do segmento gospel fonográfico.

    Nossa meta é trazer um upgrade de qualidade às produções do segmento gospel. Neste momento estamos num período de muitas negociações para a montagem do cast artístico. Estamos sendo bastante seletivos nesta escolha de nomes porque temos uma responsabilidade de fazer a diferença com este projeto”, completou Soares.





Fonte: Sony Music / Via: Gospel+

Posted by Redator on quarta-feira, janeiro 27, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Sony Music anuncia lançamento de selo gospel

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.