ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - Agradando a Deus

Agradando a Deus:

"E de todos sereis odiados por causa do meu nome" (Lucas 21:17)

Vez por outra, ouvimos alguém dizer: "Não podemos agradar a todo mundo."

Realmente, não podemos contar com o entendimento, a parceria, a compreensão e a cumplicidade de todos, especialmente dos que caminham na contramão da Palavra de Deus. Assim, ainda que procuremos agir com o amor, a verdade e os princípios bíblicos, muitos nos consideram antiquados.

Por outro lado, se dermos lugar a mentira, ao engano e atitudes que não condizem com nossos valores e princípios para agradar um grupo, certamente não poderemos contar com a aprovação de Deus e daqueles que são retos.

Jesus foi bem claro em Mateus 6:24 (ARA): Ninguém poder servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará a outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Que neste dia você possa, por um momento, fazer uma análise introspectiva e perguntar-se de que lado tem se posicionado: se do lado das trevas, agradando aos homens, ou se do lado da luz, agradando a Deus. Que possa orar como salmista: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E ve se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno (Salmo 139: 23-24)

TGA GOSPEL



Pr. Silas Malafaia - Palavra de vitória 2

Posted by Redator on quinta-feira, fevereiro 04, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - Agradando a Deus

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.