ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - O Silêncio de Deus


O Silêncio de Deus:

Ó Deus, não estejas em silêncio. [Salmos 83:1]

Geralmente, Deus responde nossas petições de três maneiras distintas: Ele pode dizer sim; pode dizer não; ou pode ficar em silêncio, criando uma oportunidade para o buscarmos mais e fazer-nos pensar sobre outras coisas envolvidas em nosso pedido. É isto que Ele te sugere em Jeremias 33:3: Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.

Muitas vezes, para encontramos respostas para nossos questionamentos, precisamos aquietar-nos e manter-nos em silêncio, para ouvir e compreender a voz de Deus, discernindo Sua vontade e Seu direcionamento.

Sigamos o exemplo do salmista, que de manhã fazia sua oração, e esperava a resposta do Senhor (Salmos 5:3). Apresentemos a Ele as questões cruciais da nossa vida e nossas necessidades, e aguardemos com confiança Suas orientações, certos de que bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor (Lamentações 3:23); os olhos do Senhor estão sobre os que temem, sobre os que esperam na sua misericórdia (Salmos 33:18).

Durante a nossa espera, o Senhor renovará as nossas forças, a fim de que corramos, e não nos cansemos; caminhemos, e não nos fatiguemos (Salmos 40:31). Esperemos, pois, no Senhor! Compreendamos o Seu silêncio!

Palavra de vitória 2 - Pr. Silas Malafaia

TGA GOSPEL

Posted by Redator on sábado, fevereiro 20, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - O Silêncio de Deus

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.