ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - Que Marche!


Que Marche!

Êxodo 14:15 - Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.


Qual a melhor escolha: morrer no deserto ou afogar-se, no Mar Vermelho? Diante da reclamação dos israelitas, Jeová deu uma ordem absurda: “...Diga ao povo de Israel que marche!” (Êxodo 14:15).

Quem não experimentou dramas semelhantes? Voltar? Avançar? Quase todos nós tivemos que enfrentar crises sem solução à vista. Situações em que, aparentemente, o Senhor nos abandonou. Dilemas em que, qualquer que seja o rumo, o resultado será fracasso e vergonha. Como o povo no deserto, tememos ficar e tememos avançar.

Nem sempre o Senhor nos atende quando pedimos explicação. Mas sempre o Senhor nos ouve, quando clamamos por Suas soluções. Soluções que, aliás, não devem parecer lógicas ou fáceis. Quem iria acreditar em Moisés se ele, ainda lá na escravidão do Egito, prometesse que o povo inteiro atravessaria a seco toda a largura do Mar Vermelho? O Senhor nos conduz exatamente da maneira que Jesus pregou: “Basta a cada dia o seu problema”. A lógica humana nos ensina que devemos viver preocupados com o dia de amanhã e, se der tempo, também com o dia de depois de amanhã. Crer na providência divina não é uma questão de entendimento – é uma questão de obediência. Que marche!


TGA GOSPEL

Posted by Redator on sexta-feira, fevereiro 26, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - Que Marche!

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.