ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Inscrições abertas para o 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

O tradicional congresso do Diante do Trono está com as inscrições abertas! O evento será realizado entre os dias 1º e 3 de abril, no Templo da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte(MG). Anualmente, adoradores das mais diversas partes do Brasil e do mundo se encontram com o grupo liderado pela pastora Ana Paula Valadão Bessa para compartilhar ministrações do Senhor e testemunhos com a Igreja.

Estima-se a recepção de mais de quatro mil congressistas e diversas caravanas de todo o país. O hotsite do congresso que este ano tem como tema "Nas mãos do Oleiro" está no ar e traz informações como a apresentação do evento, fotos do local, espaço para inscrições online (não serão aceitas inscrições no dia do congresso), e a programação.

Dentro do tema "Nas mãos do Oleiro" vão ministrar a Palavra de Deus a pastora Ana Paula Valadão Bessa, Helena Tannure, pr. André Valadão, pr. Gustavo Bessa, pra. Ludmila Ferber e Nívea Soares. O louvor ficará por conta do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, Mariana Valadão, Ludmila Ferber e Nívea Soares. Ano após ano são inúmeros os testemunhos de cura, libertação e mudança de vida em meio às ministrações. Que você possa estar conosco nesses dias que estão sendo especialmente preparados por Deus para cada um dos participantes!

Informações e inscrições acesse o site http://www.diantedotrono.com.br/11congresso/ e também pelo telefone (31) 2526-1818.

TGA GOSPEL



Fonte: Diante do Trono / Via: Lagoinha.com

Posted by Redator on sábado, fevereiro 06, 2010. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Inscrições abertas para o 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.