ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Line Records marca presença no evento "Eu Tenho Consciência Jovem"

Os cantores Gilson Campos e Janaína Brandão representam a Line Records no evento “Eu Tenho Consciência Jovem”, que acontece no próximo sábado, dia 27/2, a partir das 14h, na Igreja Universal de Santo Amaro, em São Paulo.

O show, promovido pelo Força Jovem Brasil, tem como objetivo a divulgação do Dia da Consciência Jovem. A data foi promulgada pela Lei Estadual nº 13.752 e determina que durante as 24 horas do último domingo do mês de abril sejam realizadas diversas ações de conscientização em todas as cidades paulistanas, mostrando a importância de atitudes que acrescentem à formação de caráter, à preservação da família e à boa moral dos jovens.

Na opinião dos organizadores, os eventos de divulgação da data costumam atrair pessoas interessadas em conhecer o trabalho que a Igreja Universal realiza com a juventude. “As pessoas percebem que, além de buscar pela vida espiritual, também levamos os jovens a ter consciência de sua responsabilidade consigo, com sua família e com a sociedade como um todo, afinal eles são o futuro”, disse o coordenador do Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira.

Para o show do dia 27 são esperadas aproximadamente 40 mil pessoas. A entrada é franca e o endereço do local é Avenida João Dias, nº 1800.





Fonte: Line Records

Posted by Redator on quarta-feira, fevereiro 24, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Line Records marca presença no evento "Eu Tenho Consciência Jovem"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.