Marca de lingerie faz campanha pelo divórcio dizendo que “só Jesus é fiel”
Posted by Redator
Brasil,
Jesus,
noticia
sábado, fevereiro 27, 2010

Seguindo com o conceito “Você não imagina do que uma Duloren é capaz”, a agência Agnelo Pacheco Rio coloca em veiculação mais uma campanha polêmica da marca de lingeries. Com o título “Só Jesus é fiel”, a companhia pretende “defender a postura da mulher de pensar em trocar de marido ou namorado quando ela se sentir abandonada ou rejeitada por ele”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Para Marcos Silveira, diretor de criação da campanha, “a mulher Amélia não existe mais. Hoje, quem não dá atenção à mulher que tem, corre o risco de perdê-la. A fila anda!”. Segundo pesquisa realizada no final do ano pela agência, 420 mulheres das classes A e B, entre 20 e 35 anos, foram entrevistadas e 74% delas afirmaram já ter trocado de parceiro por falta de carinho, companheirismo e atenção. A campanha estará em mídia impressa e em cerca de 30 mil ponto-de-venda de todo o País.
Fonte: Abril.com

Posted by Redator
on sábado, fevereiro 27, 2010.
Filed under
Brasil,
Jesus,
noticia
.
You can follow any responses to this entry through the
RSS 2.0
Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.
Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:
* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail
Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.
Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.