ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Novidade TGA GOSPEL - Canal no YouTube

Olá galera!!

Curtindo muito o carnaval?? ESPERO QUE NÃO!! Crente em Jesus não segue as coisas deste mundo, então espero que se vc esta de folga nestes dias, assim como eu, não esteje nem pensando em dar uns pulinhos neste carnaval, pois sabemos que o diabo veio para matar, roubar e destruir. O que falo pra vcs é VIGIAR e ORAR!!

Então, para ajudar a vcs a ficarem um pouco mais conectados neste mundo virtual e de quebra buscar as coisas que são de Deus, coloco aqui em primeira mão, a notícia que a partir de hj nos temos um canal no Youtube! (Glória a Deus, atéh que enfim...rsrs).

Para acessar o canal, basta clicar neste link: http://www.youtube.com/user/TGAGOSPEL

Primeiramente estou colocando os vídeos que tenho add nos favoritos do orkut, mas em breve estarei separando eles em listas de reprodução, tipo: Clípes; Pregações; DVD...enfim, mais um canal de informações exclusivo do TGA Gospel para pessoas exclusivas como vc.

Então fik o recado, pra vc que é novo crente, deu aquela vontade de dar soh uma 'espiadinha' pra ver como está a avenida, NÃO FAÇA ISSO, lembre-se que Jesus te ama, e MUITO, faça o seguinte, acesse o blog e confira os vídeos, 'perca' o seu tempo precioso adorando a Deus!

E pra vc crente, de longas datas, vigiar nunk é demais, mas vc tem a missão de ficar na cola daqueles irmãos que são novos convertidos, para que possam resistir juntos as tentações do inimigo.

Pra finalizar, já que o papo é vídeo, fik o clípe muito legal do cantor Lucas Souza, a música Eu quero ir. Pra vc que já viu, veja denovo (rsrs), pra vc que ainda não conhece este adorador, clique em play e curta o que Deus quer passar pra vc hj.

E como diria o mesmo Lucas,
"Firme na rocha que sustenta toda existência humana"

Adriano A. Magalhães - Redator do TGA GOSPEL



TGA GOSPEL

Posted by Redator on segunda-feira, fevereiro 15, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Novidade TGA GOSPEL - Canal no YouTube

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.