ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Novo visual, TgaGospel de cara NOVA!! - Devocional (Não perca Jesus de vista)

Olá, amigo leitor (a)!!

Com grande prazer que venho anunciar o novo layout do blog. Depois de muuuito tempo (hehe), enfim consegui colocar em prática algo que há tempo queria, mais notícias em uma soh pagina, além dos elementos que já tinham no antigo e, em breve, daqui uns dias serão acrescentados outros!!

Fazendo um blog a gosto de todos que passam aqui pra conferir. Agradeço aqueles que participaram da nossa última enquete, ajudando com sugestões. Sei que o blog ainda tah com uma cara não muito desejável, mas aos pouco irei acrescentar novas Tags para manter atualizado.

A seguir irá um texto, uma devocional que a partir de hj, colocarei todo dia. Farei uma seleção de tantas que recebo no e-mail, para lançar aqui aquela que faz a diferença.

Mas agora é com vc!! Quero saber a sua opinião sobre o nosso novo site. Ainda há tempo de voltar para o antigo....rsrsrs...desde já agradeço sua participação!

Ficando ainda o recadinho mais especial, um pedido que faço. Se vc achou legal o blog, quer que seu familiar ou amigo veja das mesmas notícias que vc!! Não deixe de recomendar nosso site, apenas clicando na logo abaixo....(Obs.:Recomendar é de graça...rsrs)





Não perca Jesus de vista:

Lucas 2:44 - Pensando, porém, eles que viria de companhia pelo caminho, andaram caminho de um dia, e procuravam-no entre os parentes e conhecidos;

Em alguns momentos temos a presunção de pensar que Jesus sempre virá atrás de nós.

Ele tomou a iniciativa de nos salvar, nos alegrar, de nos libertar do pecado e de nos apresentar Seu plano de salvação. Para os que já conhecem o Mestre, entretanto, o convite é diferente: “se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me” (Mc 8.34) .

Pare de andar sem rumo, julgando que Jesus virá pelo caminho. É você quem deve segui-lo, indo após Ele, por cada caminho que ele traçar para sua vida.

Não perca Jesus de vista!

Posted by Redator on quarta-feira, fevereiro 03, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Novo visual, TgaGospel de cara NOVA!! - Devocional (Não perca Jesus de vista)

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.