ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cid Moreira: "A Bíblia para mim hoje é tudo"

Ele é o apresentador há mais tempo na TV brasileira e entrou no livro dos recordes por isso. Durante 27 anos, Cid Moreira foi apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, fazendo parte da rotina de brasileiros com seu "Boa Noite". Esta expressão também é o nome de sua biografia, lançada em 2010, de autoria da jornalista e também esposa, Fátima Sampaio Moreira, pela Editora Prumo.

Além de narrar a vida pessoal de Cid, a biografia "Boa Noite - Cid Moreira, A Grande Voz da Comunicaçao Do Brasil" é acompanhada pela história do Brasil e da comunicação brasileira, e aborda o projeto inédito de gravação de textos bíblicos.

Em entrevista a Publicações Associação Sul-paranaense, questionado sobre como seu trabalho de narração bíblica pode influenciar a vida espiritual das pessoas que escutam, Cid Moreira expressa: "Eu acho que isso aí só Deus sabe.Eu estou fazendo o meu papel, cumprindo a minha missão".

O apresentador conta também o que o despertou para a leitura da Bíblia. "O Cid velho não entendia a Bíblia e hoje eu entendo um pouco, não? A Bíblia para mim hoje é tudo", fala Cid.

Confira:



TGA GOSPEL



Fonte: Guia-me

Posted by Redator on terça-feira, março 16, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cid Moreira: "A Bíblia para mim hoje é tudo"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.