ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cruzeiro teológico: 50% de desconto para pgtos. à vista até 25 de março

De 9 a 13 de abril, os passageiros do MSC Orchestra, além das praias do litoral brasileiro, em um roteiro que passará por Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Búzios (RJ) e Ilha Grande (RJ), e do conforto de um navio, poderão desfrutar de um congresso teológico.

Organizado pela agência de Turismo Lexus Viagens, o cruzeiro traz para alto-mar nomes como: Russel Shedd, Luiz Sayão, Gershon Norel, Adolf Roittman. São também palestrantes convidados os pastores: Jabes de Alencar, Silmar Coelho, Eli Fernandes, Roberto de Lucena, Jorge Linhares, Elienai Cabral e Estevam Fernandes.

O evento terá apresentações musicais do saxofonista André Paganelli, da cantora Aline Barros, Pra. Alda Célia, Quarteto Gileade e Ministério Nova Jerusalém.

Apoiado pelo Ministério de Turismo de Israel, o congresso permitirá maior interação com a liderança evangélica brasileira, o aprofundamento em questões teológicas e conhecimento histórico da Bíblia.

Mais sobre os preletores

Adolf Roittman - Diretor do Museu da Biblia de Israel, professor palestrante em diversas universidades norte-americanas Hartford, New York, Texas Christian;

Gershon Norel - Historiador e Professor da Universidade Hebraica de Jerusalém e fundador do Jerusalém Bible Institute, preletor de avançados cursos de teologia in loco e profundo conhecedor da transição judaica cristã;

Pr. Luiz Sayão - Teólogo, hebraísta, escritor e tradutor da Bíblia. É também professor da Faculdade Batista de São Paulo, do Seminário Servo de Cristo e professor visitante do Gordon-Conwell Seminary;

Russell Shedd - PhD em Novo Testamento pela Universidade de Edimburgo (Escócia), fundou a Edições Vida Nova há mais de 40 anos e atualmente é consultor da Shedd Publicações.

MSC Orchestra

A Lexus optou pelo MSC Orchestra especialmente por ser uma embarcação confortável, com excelente gastronomia e infra-estrutura. Construído em 2007, de modo a aliar design de ponta, conforto e elegância o MSC Orchestra, possui mais de 800 cabines externas com varandas, presenteando sua tripulação com uma visão privilegiada do horizonte.

Roteiro da viagem
Serão quatro noites em um roteiro com saída de Santos no dia 9 de abril, passando por Rio de Janeiro (RJ), Búzios (RJ) e Ilha Grande (RJ). Com cinco refeições inclusas, o valor do congresso pode ser parcelado em até 10 vezes no cheque.
Até o dia 25 de março, a Lexus oferece 25% de desconto para pagamentos à vista. Últimas cabines externas!

Serviço:

CIT 2010 - Cruzeiro internacional de teologia

Data: 9 a 13 de abril

Local: MSC Orchestra

Informações e reservas: (11) 2306-9558 (11) 2306-9558 ou congressononavio@lexusviagens.com.br

www.congressononavio.com.br





Fonte: Guia-me

Posted by Redator on segunda-feira, março 22, 2010. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cruzeiro teológico: 50% de desconto para pgtos. à vista até 25 de março

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.