ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - Nele, posso todas as coisas


Nele, posso todas as coisas:

Filipenses 4:13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Escrevendo aos filipenses sobre os altos e baixos da sua vida, como discípulo de Cristo, Paulo explica: “Posso todas as coisas Naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).

O mesmo Jesus que nos diz “no mundo tereis tribulações”, também afirma “deixo-vos a minha paz”. Não é ou um ou outro: são os dois problemas e sofrimento; e também vitórias e refrigério.

Ao colocar Jesus Cristo no sistema de nossa vida, Paulo afirma que o segredo não é para ser encontrado na nossa capacidade pessoal, mas na capacidade espiritual que o Senhor nos dá. Em assim dizendo, o Apóstolo nos dá mais um exemplo do que é viver “pela fé”. Eu posso todas as coisas, não por causa de minha saúde, de meu conhecimento ou de minha ousadia. Eu posso todas as coisas porque Ele pode todas as coisas. E, se eu entregar minha vida nas mãos Dele, passarei a receber Sua energia e Suas vitórias. Minha capacidade espiritual depende da pessoa em quem deposito minha fé. É Naquele que me fortalece que eu posso todas as coisas.


TGA GOSPEL

Posted by Redator on terça-feira, março 09, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - Nele, posso todas as coisas

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.