ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - O Espírito nos Dirá o que Falar


O Espírito nos Dirá o que Falar:

Lucas 12:12 - Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.
Várias vezes Jesus alertou Seus discípulos sobre as perseguições que sofreriam, da parte do mundo. Numa delas, disse até que seriam julgados pelas autoridades. Garantiu, entretanto, que não temessem. O Espírito Santo estaria sempre com eles, ajudando em todos os detalhes - “Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar” (Lucas 12:12).

À medida que movimentos chamados cristãos vão fazendo as pazes como o mundo, pregando apenas o politicamente correto, menos perseguições sofremos. Felizmente, estão brotando, aqui e ali, crentes descontentes com a mundanização das igrejas em troca de uma membresia grande. Como esta reação tende a aumentar, é de se esperar que os crentes fiéis à Bíblia passem a sofrer mais perseguições.

Ser fiel a Jesus, todavia, mesmo enfrentando injustiças e perseguições, não nos deve levar a reações de exagero, a posturas raivosas de “santa cruzada” contra os que nos acusam. A única coisa que Jesus quer de nós é que sejamos testemunhas Dele. Para que isto aconteça, o Senhor já arranjou tudo: em todas as horas que, humildemente, precisarmos testemunhar de Cristo, esperemos no Espírito Santo. Ele sempre nos ensina o que dizer.




Posted by Redator on quinta-feira, março 25, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - O Espírito nos Dirá o que Falar

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.