ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Kaká grava comercial com trilha de coral gospel; assista

Alguns dos principais atletas que desfilarão pelos gramados da África do Sul durante a Copa do Mundo de 2010 se reuniram recentemente para a gravação de um comercial da Pepsi, a ser exibido pelo mundo nos próximos meses. Em troca de uma lata do refrigerante, Kaká, Lionel Messi, Didier Drogba, Thierry Henry e Frank Lampard, entre outros, disputam uma partida de futebol bastante diferente contra uma comunidade africana.

Desafiada por garotos locais para conseguir o refrigerante, a trupe de astros do futebol europeu atua em um campo delimitado não por linhas, mas por pessoas, que entoam e dançam ao som da trilha do comercial, composta pelo cantor americano Akon e pelo grupo sul-africano Soweto Gospel. A comunidade local, porém, decide "dificultar" para os craques, que nunca conseguem chegar ao gol adversário.

A versão que já circula o mundo pela internet é exibida na França e, por isso, dá destaque maior ao atacante Thierry Henry, do Barcelona. Além do carrasco da Seleção Brasileira na Copa 2006, outro protagonista é o centroavante marfinense Didier Drogba, que atualmente joga pelo Chelsea, mas que já passou por clubes como Le Mans, Guingamp e Olympique de Marselha na carreira.

Os fãs que aguardam ver mais lances do brasileiro Kaká na savana africana no excêntrico campo de futebol deverão esperar um pouco mais. A adaptação feita para o Brasil, que também destacará mais o nosso "vizinho" argentino Lionel Messi, deve ser exibida somente no final de abril.







Fonte: Terra / Via: Guia-me

Posted by Redator on domingo, março 07, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Kaká grava comercial com trilha de coral gospel; assista

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.