ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Marina Silva diz que não irá posar com símbolo gay

Candidata à Presidência, Marina Silva (PV) disse ontem que não vai empunhar ou posar para fotos com a bandeira do arco-íris, símbolo do movimento gay. Ela disse ter sido vítima de um mal-entendido no episódio em que o vereador Sander Simaglio, do PV de Alfenas (MG), a acusou de esconder uma bandeira do movimento entregue por ele.

Ao comentar a polêmica, Marina disse:

- Não vou levantar a bandeira (do arco-íris), assim como não faço com os demais movimentos. Não costumo fazer esse tipo de coisa.

Marina afirmou fazer o mesmo com o MST, apesar de se considerar aliada do movimento. Evangélica, a senadora reafirmou, porém, ser contra o casamento gay religioso.

- Existem políticas públicas e nenhuma pessoa pode ser discriminada. Quando se trata de sacramento, reivindico minhas questões de consciência, como no caso do aborto - disse.

Em e-mail que circula na rede, Simaglio afirma que Marina se recusou a estender a bandeira em ato na sexta-feira, em Belo Horizonte. Ele relata ter viajado 800 quilômetros com o presente e se diz frustrado com a reação e o "semblante de espanto" da senadora. "A senhora, para minha surpresa, dá um jeitinho de me abraçar com uma mão e com a outra, por baixo, esconder mais que depressa o símbolo da luta do movimento homossexual", afirma no texto.

TGA GOSPEL



Fonte: Zero Hora / Via: Guia-me

Posted by Redator on terça-feira, abril 20, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Marina Silva diz que não irá posar com símbolo gay

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.