ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

O Globo tenta colocar Bispo Edir Macedo (Igreja Universal) contra prefeitura do Rio para realização novo evento

Depois de desmoralizar o mega evento ocorrido no dia 21 de abril, realizado em todo Brasil pela Igreja Universal do Reino de Deus, chegando a chamar de 'Caos Universal', com medo de que o próximo evento possa encomodar ainda mais o grupo de mídia mais conhecido do povo brasileiro, O Globo divulga uma matéria usando vídeo que o B. Edir Macedo lançou no seu blog, sobre a realização do evento que aconteceu e de novos que ainda acontecerão, tentando colocar a Igreja contra a prefeitura do Rio.

Leia a matéria publicada e tire suas conclusões:

Mesmo com a promessa do prefeito Eduardo Paes de que a Enseada de Botafogo não será mais palco de eventos de grande porte, como o Dia D, promovido pela Igreja Universal, que parou a Zona Sul e o Centro na quarta-feira, o bispo Edir Macedo, em seu blog pessoal, desafiou as autoridades a impedirem um novo encontro.

- Não há nada que possa nos parar. E você pode ter certeza que o Dia D vai acontecer todos os anos. Não vai ter ninguém capaz de impedir que se repita. Pode haver a ameaça que houver, nós vamos continuar. Vamos ter essa concentração. Você pode ter certeza – disse o bispo, num vídeo de 11 minutos, onde respondeu às críticas ao culto, que reuniu um milhão de pessoas.


Presente ao evento, o senador Marcelo Crivella (PRB) informou, por meio da assessoria de imprensa, que não vai comentar os reflexos causados pelo Dia D. Segundo a assessoria, ele não participou do culto como político, mas como convidado. Questionado sobre a participação do senador caso o evento aconteça de novo, a assessoria informou que “se for autorizado pela prefeitura, não haverá motivos para a não participação.”


Moradores de Botafogo já estão preocupados com o próximo evento na Enseada, nos dias 8 e 9 de maio: o Red Bull Air Race. Segundo Regina Chiaradia, presidente da associação de moradores do bairro, será solicitada a transferência do show para o Campo dos Afonsos:


- Essa corrida aérea prevê 1 milhão de pessoas e está marcada para o Dia das Mães. Se não mudarem o local, ninguém vai conseguir sair de casa. O prefeito prometeu se reunir com as associações de moradores da Zona Sul esta semana para conversar sobre eventos na região.

Assisa o vídeo com a mensagem do Bispo Edir Macedo sobre o Dia D:



Lamentável a opinião dos formadores de opiniões!

Editor - Adriano Amaral



Fonte: O Globo / Via: O Verbo

Posted by Redator on terça-feira, abril 27, 2010. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for O Globo tenta colocar Bispo Edir Macedo (Igreja Universal) contra prefeitura do Rio para realização novo evento

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.