ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Priscilla Alcântara é batizada em igreja de São Paulo

A cantora Priscilla Alcântara foi batizada no último domingo, dia 25/4, pelo Bispo Sydney, na Igreja Renascer em Cristo Regional de Cotia, em São Paulo. Atualmente com 13 anos de idade, a apresentadora do Bom Dia & Cia nasceu em um lar evangélico e começou a despertar o interesse pela música quando tinha apenas dois anos.

Descoberta pela banda da cantora Soraya Moraes, Priscilla participou da gravação do DVD "Deixa o Teu Rio Me Levar", o primeiro de Soraya pela Line Records. Em 2004, a cantora fez testes para apresentar o programa "Código Fama Internacional", no SBT. Depois de aprovada em todas as fases, Priscilla foi convidada a representar o Brasil em um reality show mexicano que contou com a participação de 20 países. Como resultado, a artista trouxe para o País os prêmios de primeiro lugar em popularidade, melhor sorriso da casa e quarto lugar no musical.

Retornando ao Brasil, foi contratada pelo SBT e hoje desfruta de um dos melhores momentos de sua carreira. Além de apresentadora e cantora, a artista ainda trabalha com a divulgação e fortalecimento da marca "Priscilla Alcântara".

TGA GOSPEL



Fonte: Line Records

Posted by Redator on quinta-feira, abril 29, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Priscilla Alcântara é batizada em igreja de São Paulo

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.