ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Sony Music lança projeto digital no segmento gospel

A gravadora Sony Music inova mais uma vez e lança nas próximas semanas, em parceria com a Goldlight, o primeiro projeto digital para o mercado gospel no país. E o lançamento se dará em grande estilo com os shows do cantor Michael W. Smith, ícone da música gospel mundial em turnê pelo Brasil.

O projeto Music Ticket Plus é mais uma ferramenta implementada pela gravadora a fim de ampliar o mercado digital. Por meio deste projeto, o público poderá acessar um hot site exclusivo e fazer download de músicas, vídeos, wallpapers e uma série de informações do artista e de sua carreira musical.

O Music Ticket Plus é um cartão plástico nos moldes dos tradicionais cartões de crédito onde há a inclusão de um código de acesso exclusivo. Com este código o público terá acesso a uma série de benefícios com destaque para downloads gratuitos de músicas e vídeos. No Brasil este projeto foi lançado recentemente com a turnê da megastar Beyoncé e agora no mercado gospel o lançamento se dará através dos shows do cantor Michael W. Smith em São Paulo.

Os shows acontecerão no Ginásio do Ibirapuera nos dias 02 e 03 de junho em São Paulo e os cartões do Music Ticket Plus serão entregues ao público juntamente aos ingressos do evento, de forma gratuita. Para conhecer melhor este projeto, acesse www.musicticketplus.com.br .

TGA GOSPEL



Fonte: O Verbo

Posted by Redator on sexta-feira, abril 16, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Sony Music lança projeto digital no segmento gospel

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.