ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

André Valadão lança camiseta da Copa do Mundo

A grife de roupas Amém, do pastor e cantor André Valadão, lançou em abril a coleção Fé Brasil Copa. São camisetas amarelas com um brasão estilizado escrito fé em verde. Além da camiseta, foi lançada a versão pólo e a infantil.

Esta é a segunda vez que a marca de roupas do cantor lança uma camiseta voltada para a Copa do Mundo. Em 2006, ano da Copa anterior, outros modelos foram lançados, sempre em cores alusivas ao uniforme da seleção brasileira.

Sobre esse lançamento André Valadão comentou em seu blog: “Torcer pelo nosso lindo futebol arte e nossos excelentes jogadores, bem isso é um fato. Mas que a nossa fé não esteja nunca abalada por um jogo ou por um evento, lembrando sempre que a vitória que vence o mundo é a nossa fé no Senhor!!! Torcendo pelo Brasil sim, mas torcendo pela salvação dos perdidos ainda mais”.

A grife de André Valadão lança produtos temáticos, de acordo com cada trabalho do cantor. Foram lançadas as camisetas Milagre, Alegria, Clássicos, Sobrenatural e as camisetas Fé. Todas as camisetas fazem referência ao nome dos CDs do cantor. Para André Valadão sua grife “tem o chamado de fazer a diferença, vendendo roupas para vestir com santidade nossa geração”, disse em uma entrevista.

As camisetas são vendidas pela internet e variam entre R$ 27,90 a R$ 75,90. Os produtos podem ser parcelados em até seis vezes sem juros.

Clique aqui e compre a sua!

TGA GOSPEL




Fonte: Gospel+

Posted by Redator on quinta-feira, maio 06, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for André Valadão lança camiseta da Copa do Mundo

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.