ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Heloisa Rosa prepara o novo CD para 2010

A cantora Heloisa Rosa já está trabalhando em seu novo CD, com lançamento previsto para até o final deste ano. "As novas canções já estão na fase de pré-produção, e, se o Senhor permitir, se tudo ocorrer conforme temos planejado, o álbum será lançado ainda em 2010", conta Heloísa.

Este, que será o quarto CD solo de Heloisa Rosa, trará uma nova mensagem, tratando de outros temas. "Lentamente, as novas músicas vão tomando forma. A temática predominante nas letras será diferente do mais recente trabalho, 'Estante da Vida', no qual são abordadas questões relativas à identidade dos cristãos, enquanto filhos e servos de Deus", observa Heloisa.

"Quando descobrimos quem somos Nele, damos um passo fundamental em busca da maturidade espiritua", destacou.

O novo CD trará também sonoridades novas, como resultado das mudanças na formação da equipe, que agora é composta por William Douglas na guitarra, Clésio Isac na batera, e Fernando Souza no baixo.

"Chegou o tempo das mudanças, e eu gostaria de deixar claro que a saída dos músicos Filipe Marcelo Raicoski, (baixo) e Felipe Dick Friesen (guitarra) foi tranquila, normal", assegura Heloisa, que aproveitou para ressaltar: "Não há nenhuma mágoa entre nós. Nossa aliança em Deus e nossas amizades continuam intactas".

Ainda não há gravadora definida, apenas estudos e algumas propostas. Ao contrário do que se especulou na internet, não há previsão de quando será gravado um DVD.

TGA GOSPEL


Fonte: Assessoria Heloisa Rosa / Via: Guia-me

Posted by Redator on quarta-feira, maio 05, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Heloisa Rosa prepara o novo CD para 2010

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.