ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Mariana e Felippe Valadão terão programa de televisão

A cantora gospel Mariana Valadão terá em breve um programa de televisão junto com seu esposo, o pastor Felippe Valadão. O programa será apresentado na Rede Super, que tem como presidente o irmão da cantora, o também cantor André Valadão.

Sobre o programa, pouco foi divulgado: “Não posso contar muita coisa ainda, só posso dizer que vai ser um tempo bem gostoso e divertido”, disse Mariana.

Mariana Valadão está ainda em ritmo de divulgação de seu segundo CD solo, “De todo Meu Coração”, cujas músicas são sucesso nas rádios e webrádios de todo o país. “Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida, e ainda mais, com a receptividade das pessoas com o meu ministério. É até engraçado falar, mas o CD não tem hit do momento, na verdade, todas as canções estão sendo pedidas, tocadas e apreciadas nas rádios. Glória a Deus por isso”, conta a jovem cantora.

Mas para quem pensa que o programa de televisão é a única novidade de Mariana Valadão, se engana: está previsto para este ano o lançamento do primeiro CD da carreira da cantora em versão playback. Agora é só aguardar.

TGA GOSPEL



Fonte: Gospel+

Posted by Redator on quarta-feira, maio 05, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Mariana e Felippe Valadão terão programa de televisão

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.