ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Ministério Vineyard lança CD Acende o fogo em mim

O Ministério Vineyard acaba de lançar o CD Acende o Fogo em Mim, uma coletânea imperdível com 14 clássicos que reúnem o melhor dos álbuns Entrega, Mais que Paixão e Grande Deus. Para quem curte música de qualidade no estilo louvor e adoração, esta é uma excelente pedida!

De acordo com Marcio Miguel, diretor do Ministério no Brasil, o título do trabalho foi escolhido para homenagear uma das canções mais conhecidas da Vineyard ao redor do mundo – Acende o Fogo em Mim, além de expressar a necessidade que a igreja tem de ser constantemente tocada e movida por Deus. “Para compor o repertório, levamos em conta feedbacks de igrejas em todo Brasil, alguns com testemunhos de grandes coisas que Deus fez através dessas canções” comenta.

Faixas:

01 Fome
02 Teu nome é Santo
03 Acende o Fogo em Mim
04 A Ti me Entrego
05 Som Celeste
06 Teu Amor é Incrível
07 Entrega
08 Tome Tudo de Mim
09 Faz Morada em Mim
10 Recebo Sim
11 Vem sobre Mim
12 Laços de Amor
13 No Controle Tu Estás
14 Grande Deus

TGA GOSPEL



Via: Gospel Prime

Posted by Redator on quarta-feira, maio 12, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Ministério Vineyard lança CD Acende o fogo em mim

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.