ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Música nova da Pamela é sucesso no Youtube

Com apenas uma semana disponível no canal da MK Music no YouTube, a nova música da Pamela, 'Eu Adorei', já é sucesso com mais de 10 mil exibições. A canção, uma composição da cantora em parceria com Victor Junior, Dennis DJ e Andinho, é a faixa número dois do CD Ritmo e Poesia, novo trabalho de Pamela pela MK, que chega às lojas em breve.

'Eu Adorei' já está tocando também na Rádio 93 FM (RJ).
Conheça a letra:

Cantei a noite toda e foi tudo de bom
Confesso, eu adorei!
Senti então que o meu corpo flutuava
Eu adorei!
Jovens jogando as mãos, dançando uma canção
Numa festa que era para Deus

Se você quer saber, todos eram irmãos
E aquele som gostoso me envolveu

Eu adorei, eu adorei...

E você também pode adorar
Me entreguei, porque eu sou do Rei

E não vou parar de adorar

Se você quer também ter essa alegria
Abra o coração
E mude para sempre toda a sua vida
Veja como é bom!
Jogue as suas mãos e dance essa canção
Que essa festa é só para Deus
Só pra você saber, todos somos irmãos
Deixe esse som gostoso te envolver!

Confira a canção:



TGA GOSPEL



Fonte: MK Music e Youtube

Posted by Redator on segunda-feira, maio 17, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Música nova da Pamela é sucesso no Youtube

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.