ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Regis Danese é sucesso em apresentação na África

Na última sexta-feira (23/04)o cantor Regis Danese esteve em um megashow na cidade de Luanda, em Angola, na África. Danese ministrou no ”Festival da Paz”, realizado no Cine Atlântico Cidadela.Com todos os ingressos vendidos antecipadamente, as 15 mil pessoas que lotaram a casa de shows, formaram um belo coral junto com Regis, mostrando que conheciam bem o repertório do adorador brasileiro.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando mais de três mil pessoas a beira do palco aceitaram ao Senhor Jesus Cristo, enquanto Regis ministrava a Palavra de Deus e orava pelos presentes no local. “Uma grande bênção! Foram momentos de muita emoção!”, contou. O maior hit do momento “Faz Um Milagre em Mim”, tem mostrado que não é sucesso apenas no Brasil, a canção também é uma das mais executadas em Angola, inclusive nos bailes em ritmos variados, como por exemplo os de pagode.

Antes de se apresentar no Festival, Regis atendeu a imprensa local e participou de várias entrevistas para rádios, TVs e jornais do país, inclusive para a TV Record Internacional. Na despedida ficou o convite para um retorno, próximo. Durante a viagem de volta ao Brasil, uma agradável surpresa para Regis, no mesmo voo estava Pelé. O ícone do esporte com muita simpatia e satisfação recebeu a oração feita por Danese e sua banda em favor da vida do astro do futebol.

TGA GOSPEL



Fonte: O Verbo

Posted by Redator on segunda-feira, maio 03, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Regis Danese é sucesso em apresentação na África

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.