ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

BV Films cria projeto de evangelização nas igrejas através de filmes

Quantos de nós já nos sentimos inspirados e motivados por algum filme? Sem sombras de dúvidas, atualmente, os filmes são uma excelente forma de inspirar e motivar as pessoas. Hoje, muitas empresas, treinadores de carreiras (coachers) e atualmente igrejas estão utilizando filmes para melhorar a desempenho de seus profissionais e também para evangelizar milhões de pessoas nas igrejas e no mundo. A BV Films visando trazer esta cultura para dentro das igrejas lança o projeto “Cine Gospel” onde é oferecida à igreja uma oportunidade para auxiliar na evangelização e também todo um material de apoio para a divulgação do filme.

Em alguns pacotes também são oferecidos alguns materiais para estudos após as exibições, são eles “Prova de Fogo” e “Para Salvar Uma Vida”. Com o Cine Gospel as igrejas têm em mãos um material mais dinâmico e eficiente para o crescimento do povo cristão.

Exemplo disto é o filme cristão “Desafiando Os Gigantes” que veio inspirar diversos esportistas a conquistar a vitória em seus desafios. Jogadores de grandes clubes de futebol como Washington (ex-jogador do Fluminense com passagens pelo São Paulo) e o jogador cristão Dodô já deram depoimentos sobre o poder de um bom filme inspiracional (confira os depoimentos em www.desafiandoosgigantes.com.br). Esse filme também já foi utilizado, por exemplo, como medida disciplinar para presidiários e chegou a entrar para a lista dos melhores 14 filmes motivacionais de José Wilson Granjeiro, diretor presidente do Gran Cursos. Entrando para a lista também o filme “A Virada”.

Outro exemplo de importância dos filmes na vida das pessoas é o filme “Prova de Fogo” que trata sobre as adversidades de um casamento em crise. No filme um capitão do corpo de bombeiros, que vê seu casamento começar a desabar, toma uma iniciativa de seguir os passos de um livro e através deste mudar o rumo da separação, tornando-se um marido melhor. Esse filme e também o livro “O Desafio de Amar” (utilizado pelo bombeiro no filme), estiveram ao alcance de MILHÕES de pessoas ao redor do mundo, ficando o livro entre os best-sellers do jornal “The New York Times” e o filme entre os filmes cristãos mais assistidos do mundo. Milhares de igrejas projetaram o filme e aplicaram os ensinamentos do livro em seus ministérios de casais.

Para conferir um pouco do sucesso do filme e do livro, você pode consultar o website www.provadefogoofilme.com.br e ver depoimentos impressionantes de pessoas que desistiram do divórcio e renovaram seus matrimônios. Atualmente, estão disponíveis títulos para todos os públicos. Os jovens podem contar com o filme “Para Salvar Uma Vida” que além de ser um excelente filme inspiracional, conta com um material de apoio assim como os do filme “Prova de Fogo”. Veja também depoimentos sobre o filme em www.salvarumavida.com.br. De tamanha grandiosidade é também o filme “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus” que põe em questão a nossa postura diante de situações importantes nos levando a nos perguntarmos o que Jesus faria se Ele estivesse em nosso lugar.

TGA GOSPEL



Fonte: BV Filmes / Via: Gospel Prime

Posted by Redator on sábado, junho 26, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for BV Films cria projeto de evangelização nas igrejas através de filmes

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.