ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - A Marca de Cristo


A Marca de Cristo:

2 Coríntios 1:22 - O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações.

O Apóstolo Paulo diz que o Senhor "gravou em nós a Sua marca - Seu sinal de propriedade - e nos deu Seu Espírito Santo em nosso coração como garantia de que nós Lhe pertencemos..." (II Coríntios 1:22).

Os religiosos têm sido conhecidos negativamente por causa de alguns traços ruins. Em nome da religião, milhares e milhares mataram seus discordantes. Em nome da religião, milhares e milhares foram segregados e escravizados. A marca de muitos religiosos não tem sido sempre a marca de Cristo.

Paulo sempre insistiu no fato de que o cristão deve ser parecido com Cristo. Ele usou expressões como "nós, agora, temos a mente de Cristo". Disse, ainda, que devemos "ter o mesmo sentimento que houve em Cristo". Para o Apóstolo, isso tem um preço: permitir sermos "propriedade" do Senhor. Na medida em que o cristão aceita o senhorio do Cristo em sua vida, nesta exata medida a "Sua marca" é testemunhada e reconhecida pelo mundo. As palavras de nossa pregação sempre são comparadas com as atitudes da nossa conduta. Essa é a razão de precisarmos do "Espírito Santo em nosso coração" - é Ele que nos garante a marca de Cristo.


TGA GOSPEL

Posted by Redator on segunda-feira, junho 07, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - A Marca de Cristo

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.